fbpx

Consórcio

Consórcio

Chefe do Consórcio do RN21, Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Vila Real. Participa em todas as medidas, no que concerne à Gestão e Comunicação do Projeto Integrado, e participa ainda, enquanto parceiro de mini-consórcio em duas medidas do Pilar I.

Saber mais…

Associação sem fins lucrativos, sediada em Vila Pouca de Aguiar que participa ativamente em duas medidas do Pilar I, mais concretamente nas Iniciativas I1 e I2: Reforço da capacidade produtiva do pinhal e Aumento da produtividade da resinagem.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Vila Nova de Famalicão, participa ativamente em cinco medidas do Pilar II, mais concretamente nas Iniciativas II1 e II2: Apoio ao investimento e à Cadeia de valor e Novas aplicações e reforço dos mercados.

Associação sem fins lucrativos, sediada em Viana do Castelo que participa ativamente em duas medidas do Pilar I, mais concretamente nas Iniciativas I1 e I3: Reforço da capacidade produtiva do pinhal e Resinagem mais atrativa para o proprietário florestal.

Comunidade Intermunicipal, sediada em Chaves, assegura a ligação ao território e participa ativamente em 3 medidas do Projeto Integrado, mais concretamente nas Iniciativas I1; I3 e III1: Reforço da capacidade produtiva do pinhal; Resinagem mais atrativa para o proprietário florestal e Diferenciação positiva da resina natural e derivados.

Comunidade Intermunicipal, sediada em Coimbra, assegura a ligação ao território e participa ativamente em 4 medidas do Projeto Integrado, mais concretamente nas Iniciativas I1; I2 e III1: Reforço da capacidade produtiva do pinhal; Aumento da produtividade da resinagem e Diferenciação positiva da resina natural e derivados.

Comunidade Intermunicipal, sediada em Leiria, assegura a ligação ao território e participa ativamente em 4 medidas do Projeto Integrado, mais concretamente nas iniciativas I1; I2; I3 e III1: Reforço da capacidade produtiva do pinhal; Aumentar a produtividade da resinagem; Resinagem mais atrativa para o proprietário florestal e na Diferenciação positiva da resina natural e derivados.

Média Empresa com potencial de mercado para os produtos derivados de resina natural, encontra-se sediada em São João da Madeira e participa ativamente em uma medida do Pilar II, mais concretamente na Iniciativa II2: Novas aplicações e reforço dos mercados.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Vila Nova de Famalicão, participa ativamente em uma medida do Pilar II, mais concretamente na Iniciativa II2: Novas aplicações e reforço dos mercados.

Grande empresa com potencial de mercado para os produtos derivados de resina natural, encontra-se sediada em Valongo e participa ativamente em cinco medidas do Pilar II, mais concretamente nas iniciativas II1 e II2: Apoio ao investimento e à Cadeia de valor e Novas aplicações e reforço dos mercados.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em São João da Madeira, participa ativamente em uma medida do Pilar II, mais concretamente na iniciativa II2: Novas aplicações e reforço dos mercados.

Pequena empresa com potencial de mercado para os produtos derivados de resina natural, encontra-se sediada na Marinha Grande e participa ativamente em uma medida do Pilar I, mais concretamente na iniciativa I2: Resinagem mais atrativa para o proprietário florestal.

Pequena empresa, de segunda transformação de resina natural, sediada em Viana do Castelo, participa ativamente em uma medida do Pilar II, mais concretamente na iniciativa II2: Novas aplicações e reforço dos mercados;

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Lisboa, participa ativamente em uma medida do Pilar I, mais concretamente na iniciativa I1: Reforço da capacidade produtiva do pinhal.

Média Empresa, de primeira transformação de resina natural, encontra-se sediada em Cantanhede e participa ativamente em duas medidas do Pilar II, mais concretamente nas iniciativas II1 e II2: Apoio ao investimento e à Cadeia de valor e Novas aplicações e reforço dos mercados.

Pequena Empresa, de segunda transformação de resina natural, encontra-se sediada em Cantanhede e participa ativamente em uma medida do Pilar II, mais concretamente na iniciativa II2: Novas aplicações e reforço dos mercados.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada no Porto, participa ativamente em uma medida do Pilar II, mais concretamente na iniciativa II1: Apoio ao investimento e à Cadeia de valor.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada no Porto, participa ativamente em uma medida do Pilar II, mais concretamente na iniciativa II1: Apoio ao investimento e à Cadeia de valor.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Oeiras, participa ativamente em duas medidas do Pilar I, mais concretamente nas iniciativas I1 e I2 Reforço da capacidade produtiva do pinhal e Aumento da produtividade da resinagem.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Coimbra, participa ativamente em uma medida do Pilar I, mais concretamente na iniciativa I1: Reforço da capacidade produtiva do pinhal.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Leiria e participa ativamente nos pilares Pilar I e II, mais concretamente nas Iniciativas I1 e II2: Reforço da capacidade produtiva do pinhal e Novas aplicações e reforço dos mercados.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Lisboa que participa ativamente em duas medidas do Pilar I, mais concretamente nas iniciativas I1; I2 e I3: Reforço da capacidade produtiva do pinhal; Aumento da produtividade da resinagem e Resinagem mais atrativa para o proprietário florestal.

Associação sem fins lucrativos, sediada em Cantanhede que participa ativamente em uma medida do Pilar I, mais concretamente na iniciativa I3: Resinagem mais atrativa para o proprietário florestal.

Média Empresa, de segunda transformação de resina natural, encontra-se sediada em Cantanhede e participa ativamente em cinco medidas do Pilar II, mais concretamente nas iniciativas II1 e II2: Apoio ao investimento e à Cadeia de valor e Novas aplicações e reforço dos mercados.

Média Empresa, de primeira e segunda transformação de resina natural (com integração vertical), encontra-se sediada em Alcácer do Sal e participa ativamente em uma medida do Pilar II, mais concretamente na iniciativa II1: Apoio ao investimento e à Cadeia de valor.

Pequena empresa, de primeira transformação de resina natural sediada em Gois, participa ativamente nos pilares Pilar I e II, mais concretamente nas Iniciativas I1 e II1: Reforço da capacidade produtiva do pinhal e Apoio ao investimento e à Cadeia de valor.

Pequena Empresa, de produção de resina natural, sediada em Vila Real e que participa ativamente em quatro medidas do Pilar I, mais concretamente nas iniciativas I1; I2 e I3: Reforço da capacidade produtiva do pinhal; Aumento da produtividade da resinagem e Resinagem mais atrativa para o proprietário florestal.

Associação sem fins lucrativos, sediada em Leiria, participa ativamente em três medidas do Pilar I, mais concretamente nas iniciativas I2 e I3: Aumento da produtividade da resinagem e Resinagem mais atrativa para o proprietário florestal.

Grande empresa, potencial mercado para os produtos derivados de resina natural, encontra-se sediada em Oliveira de Azeméis e participa ativamente em uma medida do Pilar II, mais concretamente na iniciativa II2: Novas aplicações e reforço dos mercados.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Vila Nova de Famalicão, participa ativamente em uma medida do Pilar II, mais concretamente na iniciativa II2: Novas aplicações e reforço dos mercados.

Média empresa com potencial de mercado para os produtos derivados de resina natural, encontra-se sediada em Vila Nova de Cerveira e participa ativamente em uma medida do Pilar II, mais concretamente na iniciativa II2: Novas aplicações e reforço dos mercados.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Aveiro e participa ativamente nos pilares Pilar I e II, mais concretamente nas Iniciativas I2 e II1: Aumento da produtividade da resinagem e Apoio ao investimento e à Cadeia de valor.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Coimbra que participa ativamente em cinco medidas do Pilar II, encontra-se sediada em Cantanhede e participa ativamente em cinco medidas do Pilar II, mais concretamente nas iniciativas II1 e II2: Apoio ao investimento e à Cadeia de valor e Novas aplicações e reforço dos mercados.

Média empresa com potencial mercado para os produtos derivados de resina natural, encontra-se sediada na Figueira da Foz e participa ativamente em quatro medidas do Pilar II, mais concretamente na iniciativa II2: Novas aplicações e reforço dos mercados.

Média Empresa, de segunda transformação de resina natural, encontra-se sediada na Figueira da Foz e participa ativamente em sete medidas do Pilar II, mais concretamente nas iniciativas II1 e II2: Apoio ao investimento e à Cadeia de valor e Novas aplicações e reforço dos mercados.

Entidade não Empresarial do Sistema de I&I, sediada em Vila Real que participa ativamente em duas medidas do Pilar I, mais concretamente nas iniciativas I1; I2 e I3: Reforço da capacidade produtiva do pinhal; Aumento da produtividade da resinagem e Resinagem mais atrativa para o proprietário florestal.

Pequena empresa, de primeira transformação de resina natural sediada em Carriço, participa ativamente nos pilares Pilar I e II, mais concretamente nas Iniciativas I1 e II1: Reforço da capacidade produtiva do pinhal e Apoio ao investimento e à Cadeia de valor.

Subscreva a nossa newsletter

Obrigado pela sua subscrição Por favor, tente novamente!
Scroll to Top